quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Haylor

Hey todo mundo 
        Hoje vamos falar de haylor (harry+taylor) eu ñ apoio , e xingo muito pq sei que logo logo a taylor vai largar ele deixar ele na pior , enquanto ela escreve uma música e ganha vários prêmios , eu já desisti de avisar a ele vou deixar ele quebrar a cara pra onde tinha se metido . A única coisa que quero é que ele ouça mais as fãs , eu também ñ paro de xingar pq ela  tá assustando o harry com um papo de maternidade ela quer ter um filho com o harry  e tbm a Felicite botou isso : 

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/185270_325196720928275_1465649076_n.jpg 

Eu ñ aguento mais , eu ñ quero mais foto de haylor eu quero ver fotos de larry ,Então é isso gente , bjsss
ASS:Ingrid 


Nenhum comentário:

Postar um comentário